
Foi só falar em intercâmbio que me bateu uma saudade...
Quando decidi ir pra Malta nem tinha conhecimento da vida noturna daquele lugar.
Malta, apesar de ser o país mais católico do mundo e possuir 365 Igrejas, é um lugar bem badalado!
Um blog que eu achei antes de ir e me incentivou a viajar foi Retratos e Relatos. Esse blog é excelente! É de uma brasileira que mora na Alemanha e já viajou por vááários países da Europa. Tem fotos lindíssimas e várias dicas.
No inverno europeu, a temperatura em Malta não é tão baixa, em média 13 graus. Por isso, muita gente vai visitar a ilha para fugir do frio. O país se tornou independente da Inglaterra em 1964. Mas a sua história é muita mais antiga. Para quem quiser conhecer um pouco mais da história, passe no blog mikix.
Mas vamos lá, voltando ao tema principal do nosso blog: DANÇA!
O que Malta pode te oferecer??
Se você gosta de música de boate, a melhor coisa é ir pra Paceville. Lá as casas noturnas ficam abertas até tarde, funcionam todos os dias da semana e SÃO DE GRAÇA!!
Isso mesmo gente, é como se fosse um Triângulo das Bermudas onde você pode entrar e sair de qualquer boate sem pagar nada.
E pra melhorar, você pode voltar bêbada feliz e contente sozinha pra casa, que nada irá te acontecer! Acho que eu estava no paraíso e não sabia...ou melhor, estava na Ilha de Lost, como apelidou carinhosamente um amigo meu de Uberlândia que atualmente mora lá.
Créditos para ele da foto acima, que é a porta de entrada do Hugo´s Lounge. Um dos atrativos da vida noturna de Malta.
Se você quiser conhecer a parte interna do Hugo´s assista este vídeo feito por um turco: http://www.facebook.com/video/video.php?v=130538220606&ref=nf
Infelizmente eu não consegui achar o vídeo no youtube, então fica restrito a quem tem facebook.
já conheço malta mais do que vitoria com seus "casos" : )
ResponderExcluiradoro
beijos
Oi meninas,
ResponderExcluirEstou escolhendo um lugar para fazer um intercambio de seis meses e aprimorar meu ingles.
Voce acha que lá é uma boa opçao?
Sou do interior de sp, adoro libertade, amizade, baladas e muito calor. Sempre quis conhecer londres, mas apos pesquisar mais, acho que nao tem nada haver comigo.
Onde voce morou em Malta? St. Jullians?
Bjs!
Flavinha