sábado, 4 de julho de 2009

Eu me remexo muito?

Ah finalmente ele nasceu.
Depois de pensar e repensar muito, eu consegui escolher uma música e juntar com vários vídeos.
Planejar a sequência das imagens e controlar o tempo delas de entrada na música ficou por minha conta.
Mas na hora de cortar e colar (editar) o vídeo, eu precisei de uma ajudinha. No caso, um amigo querido que só tenho a agradecer. Ele teve toda a paciência do mundo de fazer com que a minha ideia se tornasse realidade.
Depois de muuuito esforço, acho que conseguimos fazer um videoclipe!

4 comentários:

  1. Nossa mto bom!!!
    Parece que todo mundo dançava a msm música!

    Ah, perfeita a trilha sonora e a edição com as imagens, a união das linguagens trouxe uma energia fortíssima, excelente vídeo!

    ResponderExcluir
  2. Júlia, ficou muito foda!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Júlia, ta de parabéns gata! Eu acredito em vc. Força na peruca rsrsrsrsrsrsrrs!
    Vc e sensional. Quem te ajudou msm a fazer o video? rsrsrs
    Brincadeirinha gata!
    Vc fez tdinhu eu seu amigo so montou como vc mesmo disse!
    Ta de mais ele!

    VC e capaz de fazer coisas melhores ainda, basta qerer!
    E se precisar de ajuda, estamos ae!

    Beijao!

    ResponderExcluir