terça-feira, 2 de junho de 2009

Balé da Cidade

Se ontem eu falava do projeto no Distrito Federal, hoje eu me mudo pra Sampa e abro um espaço para o Balé da Cidade. Eles vão se apresentar nos dias 5,7 e 8 de junho no Teatro Municipal com quatro coreografias.

Entre elas está “Frágil” de Itzik Galili. Vasculhando o blog agendacult, achei um vídeo excelente dessa companhia (A linha curva) e desse mesmo coreógrafo israelense (Itzik Galili).
Apesar do texto do blog ter sido escrito em 2007 e de naquela época o espetáculo ter sido de graça, acho que vale muito a pena conferir!

E se alguém quiser se jogar pra Sampa no fim de semana, eu animo muito!! Até porque os ingressos do espetáculo custam de 10 a 20 reais. Então o investimento é praticamente só das passagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário