domingo, 28 de junho de 2009

A eterna dança de Carrie e Mr.Big


Para os fãs da série “Sex and The City”, posto o bailar da escritora Carrie Bradshaw e do seu eterno problemático Mr.Big.

Neste episódio, Big se despede de Nova York e liga para que Carrie o encontre em seu apartamento. Vasculhando discos velhos que seus pais ouviam, Big convida Carrie para dançar a última noite dos dois antes que ele viaje para morar em Paris.

É um episódio muito bonito, mesmo com despedida.
Enfim, para mim todos os episódios em que Mr Big aparece são lindíssimos.
Apesar de a Dona Shany preferir o Aidan, Big sempre será meu favorito. Relembrando o passado, acho que antes de nos conhecermos pessoalmente, eu me identifiquei com a Darshany por ela também ser apaixonada pelo seriado. (Shany é apaixonada por váários seriados, rs).

Eu dedico a ela o post e o blog que ela fez pra mim.
Lá tem uma foto mais bonita do casal central da série.

4 comentários:

  1. AI QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. AII JUUUUUUUUUUU.

    lindo :~

    deu vontade de ver TODAS as temporadas de novo!

    ResponderExcluir
  2. Õoohmmm, que legal, Júlia ^^ Eu acho o Mr. Big meio... cachorrão (!) com a Carrie, tadinha, mas tenho que assistir tudo até o final pra poder opinar melhor ^^ Afinal, todos podem mudar um dia! rs
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amo essa série! E, assim como Shany, acho que Aidan valia muito mais a pena...

    ResponderExcluir