sexta-feira, 19 de junho de 2009

E foi assim que terminou a noite de quinta passada...


A primeira impressão não foi a que ficou, graças a Deus! Meu primeiro contato com o Monobloco não foi dos melhores, mas dessa vez eu adorei, curti mesmo. Não sei se foi o grupo, a bebida, a companhia ou a disposição que me animou mais. Depois dos shows de Claudia Leitte e O Rappa, o Monobloco entrou em cena para finalizar a noite do Festival de Alegre.

Mesmo já sendo 5h da manhã e depois do pé d`água que tinha caído, o bloco animou a noite/o dia com todo o seu batuque e energia. E apesar de muita gente ainda estar disposta, acredito que eles (os componentes) foram os que mais aproveitaram o show! Achei incríveis as coreografias com os integrantes, as voltinhas pra lá e pra cá. Isso só demonstra o amor que eles têm por cantar e fazer o melhor no palco.

Vasculhando algumas coisas aqui sobre o grupo, descobri que ele foi idealizado em 2000 pelos integrantes da banda “Pedro Luís e a Parede”. Em 2007, os cinco Plaps (como são conhecidos) e os músicos que formam o grupo fizeram mais de 90 shows, uma média de quase oito shows por mês. O Monobloco mistura marchinhas tradicionais, com samba, xote, forró, funk, pop rock e MPB. (Vale a pena entrar no site e ler o Press Release da Assessoria de Imprensa para entender melhor).

Um beijo para Naty Pomp que estava lá e fe
z aniversário dia 14. Parabéns querida!
E uma pena não ter encontrado a Letícia Bazet para sambadiar comigo, né? Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário