quarta-feira, 6 de maio de 2009

Baila Comigo?

Como toda boa estreia, o blog começa atrasado. Mas não é por isso que vamos abaixar a cabeça e sair do palco. Já que é pra dançar, chegue perto e não se acanhe. Os problemas aqui são para ser resolvidos. Viemos pra relaxar e rir. Ou talvez tirar do peito e expressar todo o sentimento que guardamos por dentro. Queremos é nos libertar das amarguras da vida e buscar energia e força para o dia-a-dia. Ou quem sabe, tonificar músculos, buscar disciplina e ganhar rigidez.

Aqui é você quem escolhe a dança, se ela é feita de movimentos suaves e delicados, ou fortes e estrondosos. Se ela se encaixa em um filme histórico, uma música baiana ou uma apresentação de rua. A dança é quem traz o movimento do corpo de forma ritmada. Quem se move junto com as outras artes e se comunica sem dizer nenhuma palavra. Dançar não tem idade, nem corpo perfeito, nem lugar correto. Ela é livre das armadilhas do tempo. É só balançar os quadris e se deixar levar.

Um comentário:

  1. Let's get lost with Lost. Adorei a apresentação, Júlia. A blogosfera ficará mais fluida depois da sua chegada. HAHAH :P

    ResponderExcluir