segunda-feira, 11 de maio de 2009

Just Dance

Eu esperava que o meu fim de semana melhorasse.
E acho que realmente melhorou, pelo menos no quesito dança.

Sábado eu conheci a mais nova boate de “Vix”, a Casa Clube. Mais nova para mim, que vivo atrasada nesse tipo de “rock”, mas sua estreia aconteceu dia 25 de março. É aquela boate que as pessoas comentam que tem os cômodos de cabeça para baixo no teto, sabe? Eu sei que esse tipo de assunto não faz parte do Universo Comunicação Social UFES, mas fazer o que? Nesse final de semana foi a dança que pude admirar.

Dança de boate não é sempre coordenada ou ritmada. Dependendo da quantidade de bebida ingerida ou de quantos cigarros você fumou, a dança pode ser um desastre. Em uma boate, pessoas te empurram, saltos finos entram no seu dedinho do pé, e claro, muitos loucos aparecem. Mas a ausência do álcool também apresenta fatores negativos. Há pessoas que ficam quietas, introspectivas, sérias se não bebem nada. Não estou aqui falando mal de bebidas alcoólicas, elas podem ter um enorme valor social. Vai dizer que o empurrãozinho que um alguém te deu nunca ajudou em alguma coisa?

Uma das músicas que marcaram a noite de sábado e também do meu intercâmbio no início do ano, foi Just Dance de Lady Gaga. O clipe representa bem esse “mundinho sujo” de boate e considero bem dançante.

2 comentários:

  1. HAHAHAHA, adoro essa musica!

    Tá otimo blog flor.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ahuahuahauhauhauha
    concordo com a parte da boate
    verdade purinha \o/ hauahuahua
    e viva o acool ;D~
    zoa zoa ahuahauhauahuaha
    bjao

    ResponderExcluir